domingo, 4 de setembro de 2016

0

Saúde


[4/9 10:18] Jorge: Como beber cerveja se eu não tenho geladeira em casa?

[4/9 10:18] Jorge: Esta receita é dedicada a todos vocês que estão sedentos por uma boa cerveja gelada.

[4/9 10:40] Jorge: O primeiro passo consiste em ir até o supermercado mais próximo para comprar gelo. 5kg de gelo em cubos é mais do que o suficiente.

[4/9 10:56] Jorge: Muitas pessoas, que se consideram bom bebedores, iriam direto para casa. Mas esta é uma opção sabidamente equivocada. O correto é: você se exercitou nos últimos três dias? Sim, então retorne direto para casa.
[4/9 10:58] Jorge: Mas se sua resposta for: não, eu não me exercitei. Então, porque não, tapear o gelo e deixar ele suar por Você enquanto toma um bom café da manhã?

[4/9 11:36] Jorge: Dá tempo até de você passar na casa daquele seu amigo vesgo e pegar a blusa verde que esqueceu no último churrasco. Só toma cuidado para não postar isso se ele estiver no mesmo grupo do whats.

[4/9 12:04] Jorge: Etapa da máxima importância consiste em preparar um berço suave de gelo onde os bebês irão descansar.

[4/9 12:16] Jorge: Sobre o sal: após cobrir as ampolas com o gelo para o seu merecido resfriamento, uma pergunta freqüente é quanto ao uso do sal. Diz-se que o sal reduz a temperatura de fusão do gelo, colaborando para o resfriamento mais rápido da cerveja.
[4/9 12:17] Jorge: Isto é verdadeiro, mas este não é o uso adequado do sal. Lembre-se, Você não tem pressa e o médico recomendou cortar o sal. Se não pretende preparar um churrasco, melhor guardá-lo para um banho de descarrego!
[4/9 13:10] Jorge: Bebedores com décadas de experiência nos botecos desta vida dirão que você falhou por não ter adquirido tira-gostos, dentre os mais recomendados: uns 100g de tremoços, salsichas em conserva ou até um ovo cozido e empanado. Estão redondamente enganados estes Senhores, pois qual é senão o melhor acompanhamento para uma cerveja do que outra cerveja?

[4/9 13:20] Jorge: Para, enfim, degustar a cerveja, sempre é bom convidar um bom entendedor de cervejas, por questões relacionadas à socialização e também para tecer opiniões e uma intrincada discussão quanto ao paladar de tão precioso e nutritivo líquido. Neste quesito, seja esperto: escolha alguém que beba pouco.

[4/9 13:29] Jorge: Mas se Você é do tipo que odeia perder tempo com bobagem e acha um pé no saco essa trupe de fanfarrões travestida em degustadores gourmets, seja ainda mais esperto neste quesito. Afinal, ao menos nos momentos agradáveis, a sua opinião deve prevalecer.

[4/9 13:38] Jorge: Enfim: Saúde!!



Seja o primeiro a comentar: