terça-feira, 24 de julho de 2018

0

Pequenas histórias 284

Meus olhos passeiam



Meus olhos passeiam na lentidão do teu corpo que aspira todo o instante da nossa cumplicidade num quarto de hotel barato.
Carregamos a sensualidade na palma da mão abrandando o calor eufórico de estarmos juntos por breves momentos de nossa vida.
Dividimos nossas experiências em outras experiências que catalisamos numa só ao sentirmos os corpos beijando as fibras dos nossos corpos.
Na cadencia leve e suave das tuas mãos procurando as minhas, está todo o potencial único e verdadeiro de existirmos um para o outro.
Regozijamos nossas carnes silenciosas ao espiralar da fumaça do cigarro entre um trago e outro de cerveja.
O relógio marca os instantes de permanência que devemos ficar no gozo de sentirmos eu em você e você em mim.
Saímos para o aroma da madrugada renovado para enfrentar toda a saudade da distância que se interporá entre nós.
Outros dias, outras noites surgirão eternizando-nos historicamente um no outro.


Pastorelli

Seja o primeiro a comentar: