sábado, 17 de abril de 2010

5

Por uma cabeza - Lílian Maial

Lílian Maial.


























Teu cheiro é tango
Teus passos, planos
Rosa entre os dentes
Segredos rentes
se sou perita
la cumparsita
Caio e me arrasto
Perante os pés

Sou teu brinquedo
Morra de medo
Dessa parceira
Tão inequívoca
Eu sou carnívora
Tua rameira
Teu gosto é tango
Teu olho, afronta
És meu maestro
Sou violino
Me ordena puta
me entrega a conta
me esfrega a ponta
dessa batuta

Falta-me o ar
Por essas patas
Corcel nos peitos
Égua a voar
não tomo jeito
sou picareta

na tua boca
eu sou canção
e no salão
pura perfídia
jogo a orquídea
na contramão

e o menestrel
nos devaneios
boca nos seios
sugando o mel

bolinei o traseiro de Gardel!



Imagem: Misha Lenn

5 comentários

Anônimo

Poemas sobre dança, a única das sete artes que deriva de outra - a música -, sempre me comovem muito.
Sou ótimo de forró, danço bolero mais ou menos, samba de salão com técnica mas sem maestria, mas ainda não danço tango; mas meus olhos dançaram de alegria ao ler-te neste poema show de ritmo.
Fabio Daflon

Aroeira

rsrsrs adorei!

Jorge Sader Filho

Deliciosamente sensual...

Anônimo

Lilian

Não conheço dança mais sensual que o tango.Olho no olho,mãos suaves nas carnes suaves, corpo no corpo, artérias ardentes, desejos nos dentes...de morder bocas vermelhas.
Gardel, agradeceria teu poema...e a ousadia das tuas mãos.
Noélio A. de Mello

Ernâni Motta

Lilian,

O tango é a provocação do olhar da mulher no cio, córrego da paixão, pedra que afia o tesão.
Beijos,