Essa sensação de dúvida talvez tenha sida causada por alguma espécie de paralisia em minhas certezas íntimas. A inquietude, essa eu sei, surgiu da incerteza acerca da minha verdadeira identidade. Não aquela definida por um conjunto de números, mas sim aquela que sabemos de cor qual é. Aquela que nos faz olhar no espelho e nos reconhecermos. Minha identidade está ausente em meus reflexos.
O Sol desta tarde deve ter derretido minhas vontades. Devo estar sofrendo algum tipo de depressão. Ausência de sonhos é sintoma de depressão, não é? E entre diferentes tipologias de tristezas me perco.
Esses sentires, mesmo tristes, não fazem de mim um ser vazio, por mais que sejam sentires que salgam o meu rosto. Por isso encapsulei os meus excessos para conter alguns exageros que talvez eu possa cometer. Vou me contendo.
Devo estar enlouquecendo ao dizer palavras aleatórias para você. Mas eu não quero lhe conquistar. Apenas mantenho a ordem aleatória para não aborrecer o que não está por vir.
Desculpe. Talvez eu esteja tendo algum tipo de sonho maluco contigo. Sei da tua dor, mas, por favor, me mantenha aqui na tua febre de sofrer e em tuas dúvidas paralisadas.
Perdão, eu acho que estou sofrendo algum tipo de ilusão.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
1
Tipos, tipologias e depressão.
autor(a): Thabata Arruda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comentário
Thabata!
Passei aqui para deixar registrada a felicidade de ler mais um texto seu. Apesar de forte, dramático: repleto de inspiração!
Beijo! Jorge X
Postar um comentário