domingo, 17 de julho de 2011

2

As novas colunas de Letras et cetera

Caríssimos:


Em breve estaremos lendo Sonetos, Prosa Poética, Contos e Crônicas, nas novas colunas de Letras et cetera. As antigas colunas - artigos que Leonardo Boff nos envia e os autores que estão na capa de sábado - permanecem sendo publicadas pelo editorial.

As colunas poderão ser acessadas, da coluna preta, com um clique no botão.

Damos entusiasmados as boas-vindas aos colunistas (autores de Letras et cetera) que abraçam conosco mais este desafio. São eles: (clique nos nomes para acessar dados biobibliográficos)

Adelina Velho da Palma (Portugal)
Jandira Zanchi (Brasil)
Mariela Mei (Brasil)
Pablo Flora (Brasil)
Ronie Von Martins (Brasil)

Os seus escritos publicados em Letras et cetera podem ser acessados daqui: (clique nos nomes)

Finalizando, apresentamos as colunas: (clique na imagem para ver em tamanho maior)

























































































Muito gratos por nos acompanharem, desejamos boas leituras.


Sonia Regina
Editora

2 comentários

Anônimo

Olá, sou colaboradora, apreciei muito a publicação do meu conto. Quero postar outros, além de poemas, mas, com essas mudanças, não sei onde escrever. Acho que usei o site nanquim blogs spot, não tenho certeza.Pode me ajudar?
Hilda Plácido

sonia regina

Hilda, postamos a sua colaboração através do Centro de Colaborações, quando este estava em atividade. Agora, somente o editorial e os autores (fundadores e residentes) de Letras fazem publicações.

Conversemos, contudo. Escreva-me para letrasetc.editorial@gmail.com

Um abraço amigo,

Sonia Regina
editora