sexta-feira, 29 de julho de 2011

2

Para além de mim - Sonia Regina



























Para além de mim
Ao meu filho Pietro



Não digo a carne ou o mundo e retorno a eles. 
Não é uma doação. Aqui estou abraçando 
o território que é meu e não se perdeu nas sombras. 
A minha alma dou à terra, assim como minhas mãos
e passos. O sol é brando e o vento assovia no meu 
caminho de palavras. Conquistei-as. 
Com elas fiz-me pedra e ela agora vive fora de mim. 
A ela me ligo e ela a mim se liga - é o meu maior amor. 
As palavras o sabem.


Sonia Regina
29072011

2 comentários

JFernandes

A sensibilidade passa, como fio de seda construindo aquela teia… e apetece sempre mais. É o que me sofro com a poesia: mal apetece… terminou!

Bjinho
Júlio Fernandes

sonia regina

Meu amigo, poeta que tanto admiro, muito me honra esse teu comentário. Ele também, sensível e chegando ao coração, deixa um gostinho de ´quero mais´.

Imenso beijo aqui do outro lado do oceano
da Sonia