terça-feira, 29 de novembro de 2011

0

LETRAS et Cetera: Segundo Ano, FELIZ ANIVERSÁRIO!


“...o abraço das palavras / renova a presença das portas / e janelas de uma casa. //
A poesia sim / se veste à prosa da vida...” (Fernando Paixão)

É inevitável lembrar o aniversário do Letras et Cetera. Comemora o segundo ano de vida com gosto de festa, ocupando seu merecido espaço no mundo das artes. Dentre as expressões culturais, está sempre presente e de forma marcante, com sua originalidade: contos, crônicas, artigos e poemas que exercem influência como determinantes culturais. Desde sempre, apresenta aos leitores, publicações de qualidade capazes de transformarem a literatura em cultura e a leitura em emoção.
Sonia Regina, no papel de organizadora e mantenedora, trabalha investindo o seu tempo, sem limite de horas e com dedicação, para nutrir o crescimento do site. Ela nos impulsiona a buscar, cada vez mais, a palavra escrita e o que dela podemos traduzir: sonhar, criar, desafiar e conquistar. Também, reúne cooperação, simpatia e conhecimento, cativando e conduzindo à reflexão para podermos viver as alegrias, tristezas, emoções e esperanças.
Letras et Cetera é constituído por escritores que fazem da palavra literatura com magia e buscam entender a vida ao desbravar os sentidos e os sentimentos. O site se revela uma grande paixão e as pessoas sempre encontram tempo para ler grandes paixões. Sua grandeza vai além e é onde encontro a magia da vida, como em Haroldo de Campos, “...que a flor flore / o colibri colibrisa / e a poesia poesia.”
Não pretendo simplesmente jogar confetes e sim homenagear e desejar ao Letras et Cetera e à equipe, autores, colaboradores e leitores um feliz aniversário e vida longa.

Seja o primeiro a comentar: