terça-feira, 29 de novembro de 2011



Leva-me para o teu mar
Seja ele de águas tranquilas ou turbulentas.
Joga-me o corpo pelas tuas margens
De poças salgadas e violentas.
Quero correr o risco de mergulhar
Neste líquido amor.
Devora-me tudo o que por ti escorre
- pranto, riacho, cachoeira,
O vermelho sangue das tuas veias.
Lava-me as mãos em tuas lágrimas 
Mesmo que elas não sejam doces.
Guarda na minha boca
A bica de cristal 
Que desce do teu olhar.
Leva-me, então, para o teu mar
Em caravelas gigantes
Com imensas velas coloridas...
Sopra em mim a tua vida
Contida nas ondas deste oceano tão particular.

Por - Malu Silva

Imagens do Google

2 comentários

AC

Apenas uma palavra: MA_RA_VI_LHO_SO!!!

Beijo :)

Penélope

Obrigada por passar por aqui e deixar suas impressões... Fico FELIZ quando passam por aqui, neste espaço especial!