domingo, 27 de novembro de 2011

0

PARECE QUE FOI ONTEM

Em breve, Letras et cetera faz 2 anos. Parece mesmo que foi ontem que recebi o convite da Sonia Regina para participar. Não tive dúvida e aceitei na hora. Tornei-me, portanto, um dos “fundadores”, mas não me sinto exatamente assim. Sou tão colaborador quanto todos os demais, que ao longo desse tempo transformaram o tímido projeto num sítio que cada vez mais tem o que dizer e mostrar.
Confesso que nos últimos tempos não tenho me dedicado tanto ao Letras et cetera como seria de se esperar: assumi compromissos outros, diversos, e às vezes fica difícil conciliar tudo ao mesmo tempo. Mas por outro lado — e isso é muito gratificante — percebo que o projeto, a cada dia, cresce e ao mesmo tempo se mantém fiel à ideia que deu início a tudo: levar até vocês, leitores, a boa e velha literatura de qualidade, um conceito que, nesses tempos de internet, parece ter se diluído.
Deixo aqui, portanto, os meus parabéns a todos que participam do Letras et cetera e também àqueles que por aqui chegarem. Dois anos, sem dúvida, devem ser muito comemorados — mas marcam apenas o começo de uma trajetória que se quer longa e duradoura.

Seja o primeiro a comentar: