sábado, 3 de dezembro de 2011

0

LetrasPalavrasLetras - 2 anos de Letras et cetera



em comoção sem igual!

O espaço Letras tem sido um dos meus lares e bares preferidos; lar, porque me aconchego, me recolho, me recomponho, deito no sofá e o sonho sonha; bar, porque me embriago com tanta poesia, tanta mestria, tanta idiossincrasia: ladrilho por ladrilho formando um mosaico de grandes poetas e escritores.

A benção, Soninha! por reunir tanta gente boa num espaço que, nesses dois anos, tem enchido os sentidos dos leitores de maravilhosas sensações, degustações. A benção, caros compadres e comadres de literatura.
- Desça mais 3, 4, 5, 6... muitos, muitos anos de boas palavras nessa mesa da Revista Letras et cetera, e que haja deliciosas degustações!

A benção, caros leitores. Vocês que muito dão liga a essa massa e fazem o pão da poesia, da palavra, multiplicar.

Viva a Letras!

Seja o primeiro a comentar: