quinta-feira, 9 de agosto de 2012

0

CONTAÇÃO: "Reflexão Pequenina" - por M.Mei




Hoje o "Contação" vai de verso:



REFLEXÃO PEQUENINA

Essas formigas me matam.
                                      Elas sobem-me as pernas
                                                                  Penetram-me os poros,
                                             Consomem minha carne
                       Fartam-se do meu sangue e
Apoderam-se de minha alma.

                                  Quisera eu ser uma formiga.
                                                 Consumir alguém.
                                                          Transbordar alguém.
Trazer o doce e
                                   Saciar-me com sua delícia.
            Deixar o amargo e
Partir como se fosse voltar.

Se eu fosse uma formiga,
Estaria neste momento

                                                                                           pernas.
                                                                             suas 
                                                              por 
                                                                                               Subindo



Mariela Mei é toda verso e prosa. Formada no divã e na escrivaninha. Escreve para existir. Bloga em http://gracadesgraca.com . Quer ver mais Contação? Clique AQUI!

Seja o primeiro a comentar: