sábado, 11 de maio de 2013

0

Viagens - Capítulo I


Desde bem menina sonhava em ter um emprego que me desse a oportunidade de viajar muito. Conhecer lugares, pessoas, costumes. Cresci e fui agraciada pela sorte com um emprego assim. Melhor até. Fui incumbida de fazer pesquisas e reportagens em lugares que não são lugar comum.  Sou jornalista, e minha tarefa é viajar.
Sou um pouco excêntrica em minhas particularidades, com um bom senso de humor que me ajuda na tarefa, muitas vezes árdua, porém prazerosa, de correr o mundo vendo lugares, acontecimentos e pessoas com vida um pouco diferente.
Os textos que aqui vou deixar são todos eles baseados em aventuras por mim vividas, porém, com personagens fictícios para preservar a identidade das pessoas que comigo estiveram nessas peripécias.
Meu nome é Katia.

Seja o primeiro a comentar: