quinta-feira, 6 de junho de 2013

0

Pequenas histórias 59




 Começou mais uma vez

 

Começou mais uma vez o Big Bunda Bosta com estrelismo a garoto propaganda revestido de go go boy ultrapassado. Só falta um strip-teaser para ganhar o troféu pior do ano, pois beijo gay fica por conta dos ocupantes contratados a obedecer ao script.
Monta-se o cenário para os imbecis solitários se entreterem mais uma vez na masturbação televisiva em disputa com o Juvenal Antena. Ah! Que saudades da Nazaré...
É, começou o Big Bosta Bunda para a glória de todos, enquanto isso, meninos fazem palhaçadas em frente aos carros, nos semáforos, para garantirem os trocados para o craque da fome que lentamente mata.
É isso mesmo fãs da imbecilidade, vamos ligar para o Big Bosta Bunda e escolhermos o nosso ídolo e ao mesmo tempo assassinar um menino canceroso ou Aidético a espera de um milagre.
É preciso que se diga a esses meninos cancerosos e Aidéticos que não existe milagre, que eles têm que morrer logo para dar lugar aos que esperam um lugar ao sol.
É, começou o Big Bosta Bunda para alegrar os desocupados nas prisões que, coitados mandam e desmandam na criminalidade dentro e fora da cadeia.
E em cada esquina surge uma igreja universal para surrupiar o pouco de fé financeira dos pobres coitados sem eira e nem beira.
Começou mais um Big Bunda Bosta para a alegria de todos e para o consumismo da mídia que se espera vender o dobro de conteúdo inútil.
Por isso, faço aqui uma campanha que sei será de pouco alcance, mas vamos desligar a televisão no momento do Bosta Bunda Big?
O que acham? Bom, a minha fica desligada sempre...

 pastorelli

Seja o primeiro a comentar: