domingo, 18 de agosto de 2013

1

REALLITY SHOW

Acomodo-me confortavelmente na poltrona. Ufa! Hoje tive sorte! Que bela tela há ao meu lado: Belas imagens, hora um belo cinema mudo, representado com extrema desenvoltura, numa perfeita tradução da linguagem corporal, tudo no mais perfeito plano seqüência.
Com o avanço da programação é possível assistir a uma comédia bufona, personagens espalhafatosos que extraem da mais triste condição na qual um ser pode se encontrar momentos de alegria, às vezes mesmo durante o dia é possível assistir a um filme de violência, mas ainda bem que hoje não há nenhum na programação!
A barreira entre os dois mundos não mais existe, vejo personagens que transpõem a fronteira imaginária, este é um belo reallity show, sem edição: a realidade em sua pura essência.
 Expectadores personagens são tão bons de observar, alguns desatentos, ao invés de admirar o espetáculo, preferem dormir, ler ou até mesmo conversar, mas não perdem sua graça.
Vejo os créditos começarem a descer, ou melhor, as imagens se tornarem familiares, bem, creio que o meu ponto está se aproximando, também farei a transposição entre os dois mundos e de telespectador atento, me tornarei personagem desta infinita programação, quem sabe minha imagem seja captada pelas lentes de um telespectador que me torne personagem em sua programação particular.


1 Comentário

Cadinho RoCo

Peguei-me a pensar na quantidade de transposições que realizo vida afora.
Cadinho RoCo