terça-feira, 8 de outubro de 2013

0

LABIRINTO de EMOÇÕES


Quem nunca se perguntou como se entra no labirinto de emoções? Enfrentamos no dia a dia o sentimento de estarmos, muitas vezes, perdidos em um labirinto de emoções. Processo causado pelas mudanças que passamos no cotidiano: sem tempo para o amor, o desejo, o compromisso e a dedicação à vida a dois.
O trunfo é revelar o que as emoções fazem para encontrarmos e conquistarmos o que queremos, o mistério e o charme são considerados consequência. Gestos de carinho, atenção, respeito e sensualidade sinalizam uma base amorosa e resistente, como podemos ler nas obras de Carlos Higgie, Caleidoscópio e Nebuloso Losango. O autor cria situações eróticas, sexuais e sensuais que fantasiam ao descrever a intimidade como refluxo da vida descoberta no labirinto das emoções.
Labirinto das emoções são os sentimentos, os sentidos que resgatam a motivação para cultivar os bons momentos. Quando falo de sentimentos, refiro-me que cada um formula suas hipóteses ao imaginar sobre os sentidos: as emoções ao trilhar o mesmo caminho refletem a vontade de ir além dos muros.
Na vida a dois é preservada a memória no processo de converter o eu em nós. A amplitude não se confirma nos temas pessoais e sim em labirintos de emoções: envolvidos com o dia a dia esquecemos a arte da conquista. Fazemos declarações de amor, trocamos presentes e elogios, demonstramos afeto que revelam o bem-querer. Sexo não tem idade, a sexualidade é sempre bem vinda; faz sentido quando na vida nos envolvemos por amor. Respiramos emoções, compartilhamos sonhos e isto nos aproxima das realizações; cada pensamento emotivo atrai sensações e paixões. As emoções restauram a confiança e o prazer de amar. Conversamos com o parceiro: rir e sentir seu perfume nos abre a alma. Como em Paulo Monteiro, “Canto teus olhos quando estás / comigo como beijo teu corpo / quando estás comigo / assim nós dois seguimos / lado a lado enquanto posso / estar junto de ti...”
Ao contemplarmos os labirintos das emoções, percebemos quais cores e estilo de vida amorosa que desejamos ter. É poder delicioso e secreto que desperta a sensualidade, mantendo-nos encantados todos os dias e que nos leva a valorizar o charme da experiência, já que as emoções são adquiridas um dia após o outro, com pequenas e grandes alegrias no desafiar os labirintos.

Seja o primeiro a comentar: