sexta-feira, 1 de novembro de 2013

0

Pequenas histórias 74



















                                                       Meus olhos pousam


Meus olhos pousam na estátua fria exposta no jardim do sentimento. Num pequeno relance visualizo sistematicamente toda a sequência da criação da forma. A frieza não me fere mais do que a frieza do não sentir trespassando-me furiosamente. Firo-me à colher as migalhas do olhar a me enregelar de ódio meu peito em chama. Colho os frutos arenosos caídos no solo infértil pelo tempo apodrecido de não sentir-me mais como nos primeiros anos de convivência.Satisfaço-me em cada esquina onde o olhar da vida lanceta meus desejos em pequenos jatos de prazer. Prazer que delicia os poros encharcados de suor numa sofreguidão inesgotável, Adormeço nos braços fortes da angústia e solidão.

pastorelli

Seja o primeiro a comentar: