quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

1

Letras et cetera: sonhos e conquistas


Homenagear Letras et cetera pelo seu quarto aniversário é reconhecer a sua função literária; espaço marcado pela diferença cultural, onde há liberdade para expormos nossas vozes e gritos; os pensamentos transformados em palavras e imagens, uma comunicação em projeto de cultura que envolve parcerias.
Sonia Regina é a voz que nos chama para a realidade do Letras et cetera, que caminha em passos largos para superarmos o dia a dia e conquistarmos a nossa independência. Agradecemos a ela por aumentar “nossa energia” ao arregaçar as mangas e manter a estabilidade literária e cultural e, assim, fortalecer a nossa alma nutrindo-a com palavras e destilando os sentidos e as razões.
Letras et cetera reflete seu modo de ver a vida ao expor “um olhar” nas emoções dos escritores; a renovação das palavras, reforçando a necessidade de libertar seus pensamentos. Também, ensina que sonhar e divulgar nossas ideias e ideais é o caminho para a realização; uma recompensa pelo nosso trabalho, que aumenta a nossa criatividade dando-nos a sensação de plenitude e alegria.
Parabéns ao Letras et cetera, por sinalizar tempos de crescimento e mudanças, ao apresentar palavras desenhadas que concretizam os nossos sonhos literários como projeto de vida.

1 Comentário

Fernando Rocha

Obrigado pelo serviço prestado!