segunda-feira, 28 de abril de 2014

0

LANÇAMENTO DA MINHA NOVELA OS "LAÇOS DA FITA"

Para aqueles que estiverem em São Paulo em maio, convido para o lançamento do meu segundo livro, a novela "Os laços da fita", dia 14, na biblioteca João Cabral de melo Neto, no Ceu Vila Curuçá, às 19h.
Abaixo segue o trecho inicial da obra:

DESPEDIDA

10

Às vezes a vida inteira parece estar concentrada em um só momento, aqui, no meio desta madrugada, o escuro torna tudo mais amplo, como não vejo, imagino, e, pior, visito o passado, como quem teve um braço amputado e ainda sente dor no membro, agora ausente. Acho que meu peito não vai aguentar, o coração bate tão rápido que parece querer fugir de mim, a respiração exige esforço, tento articular uma reza dentro da minha cabeça, mas não consigo, será que esqueci como se faz? Ou há alguma força oculta que me impede de realizar meu intuito?

Desculpe-me, caro amigo. Amigo, posso chamá-lo assim? Um copo de água. Acho que vou ficar um tempo sentado na beira da cama, a última vez que me senti assim, fui ao médico, realizei exames, o doutor disse que estou estressado, um comprimido de Rivotril ia me ajudar, mas acho que não quero ser dopado, ou ter sobre os olhos filtros químicos, se a vida é triste, deixa rolar. 


http://www.editorapenalux.com.br/loja/product_info.php?products_id=176

Seja o primeiro a comentar: