segunda-feira, 29 de junho de 2015

0

Pequenas historias 152




A música estilhaça

 





A música estilhaça o meio-dia em cristais de fragmentos no chão da agonia dedilhando o sangue em notas musicais.
Na voz da cantora o medo da solidão avança no teu corpo cheio de mistérios e magia conduzindo-me num puro enleio.
Envolve-me a fruição dos pelos nas fibras do teu desejo em conjunção aos meus de macho faminto carregado de emoção.
Devoro-te a cada renascer da Fênix e conjugo o verbo satisfação em ter-me dentro de ti amando-te com devoção.
Devoro-te segundo a segundo em intenso viver na proporção em que somos alimentados pelo fluídico prazer.
Do teu ventre colho o aroma da maçã adocicada de ternura cálida a apaziguar minha língua ávida.
Sorvo o leite num orgasmo delirante na boca do perigo que num grito lacerante rompe as grades da prisão.
Aquieto-me no pulsar das tuas veias e recebo o fluxo da paz nas filigranas do sol a iluminar praças e ruas.

pastorelli

Seja o primeiro a comentar: