terça-feira, 31 de maio de 2016

0

Pequenas histórias 222

Poderia fazer



Poderia fazer você feliz, mas ao sentir o mundo diferente do teu olhar criou-se algo dentro de mim que corrói o tempo que há em nós. Passeio pela multidão ouvindo olhos, vendo fala e parado nem todos me vê e nem me ouvem. Percorro anseios sinistros para que teu corpo não saia do meu. No entanto as pedras rolam na interminável angustia esfolando peles indignas de sentirem a nudez da beleza. Foi então, que cai na escuridão dos homens. E vi a luz opaca das peles luminescentes das mulheres feridas de morte. E comi o sexo de fel das frutas apodrecidas espalhadas nos campos de concentração. Não fui à guerra, ela que veio até mim. Crucificou-me no asfalto sem pétalas de rosa e sem perfume de vida e, no livro dos mortos ficarei prisioneiro por décadas. Nas palavras não há vitórias que justificam os atos.

pastorelli

Seja o primeiro a comentar: