segunda-feira, 1 de agosto de 2016

0

Pequenas histórias 234

Debruce tua sombra


Debruce tua sombra sobre a minha
Debruce teu sossego sobre o meu sossego
Ladeia minhas incertezas
Leve as linhas dos meus lábios
E deixe as linhas dos teus lábios

Incoercível é o choro no desengano da vida

Dê-me tua mão
Caminhemos na melodia da carne
Desprezemos o medo
A felicidade não está num copo de vinho
Não se preocupe
Ainda é cedo
Embarquemos na paixão
De nossos beijos
Deliciamos com a paisagem
Que nos circundam
Regozijemos com o que temos
Temos tudo no pouco que possuímos
Não sacrifique lágrimas
Num choro incontrolável
Aceito teu ombro
Assim como você aceitará o meu

O sol sempre será o mesmo

Portanto receba minha sombra
Receba meu sossego
Cubra-se com minhas incertezas
E agasalhe-se nos meus beijos
Roubando os teus beijos

Seremos eternos como a Fênix


pastorelli

Seja o primeiro a comentar: