quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

0

Pequenas histórias 268

Estou na pele


Estou na pele das ruas molhadas
De suores para sentir-me
O que eu sou além de viver por viver

Estou no andar dos manetas a escorarem
Seus destinos nas marquises dos viadutos 

Estruturas de aços humanos
Entregues a sorte de viverem o dia a dia maligno

Cada migalha de pão é um pedaço de carne
Que arrancam do meu corpo inválido de vida

Cada lágrima é pus de sangue ejaculado
Nos muros escuros famintos e cancerosos

Meu coração apodrece na ferida da cidade
Esparramando seu liquido venéreo
Em cada monumento desaparecido

Estou no teu sexo
Como meu sexo
Perfura tuas entranhas
De loba faminta
Devorando-me
Um pouco por dia

Crucifiquemos nossos pecados
Ao badalar dos sinos
Da Catedral da Sé


pastorelli

Seja o primeiro a comentar: