quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

0

deeply inside your eyes



estamos frente a frente
estamos frente a frente
frente a frente aos olhos castanhos dela
frente a frente aos olhos castanhos dele
esses olhos me trazem paz
esses olhos que me dão força
dentro deles eu observo a lua
dentro deles eu vejo o sol,
as estrelas, a beleza da noite
o céu azul, brisa, pássaros, luz
um jardim florido
posso sentir o perfume
a canção, posso ouvi-la perfeitamente
isso me ilumina
e eu me vejo refletido nos teus olhos
e eu me vejo dentro dos olhos teus
sou eu quem mora
sou eu que vivo
nessa paz
desse amor
         
        
estamos frente a frente
frente a frente aos olhos castanhos dela
esses olhos me trazem paz
dentro deles eu observo a lua
as estrelas, a beleza da noite
um jardim florido
posso sentir o perfume
e eu me vejo refletido nos teus olhos
sou eu quem mora
nessa paz
        
        
estamos frente a frente
frente a frente aos olhos castanhos dele
esses olhos que me dão força
dentro deles eu vejo o sol,
o céu azul, brisa, pássaros, luz
a canção, posso ouvi-la perfeitamente
isso me ilumina
e eu me vejo dentro dos olhos teus
sou eu que vivo
desse amor
        
       

        

Seja o primeiro a comentar: