quinta-feira, 20 de setembro de 2018

1

Pequenas histórias 292


Josué foi obrigado

 

Josué foi obrigado a se abaixar.

- Vamos, filho da puta, obedeça.

Não tinha como não obedecer. Por mais resistência que colocasse nos seus atos foi obrigado, a mira do revolver, ficar de joelhos.
- Isso, malandro, depois você vai sentir o meu, falou?

Josué nada disse, só tinha que se dobrar diante dos fatos.
Vinha pesquisando os movimentos deles dois, Maneco e Dedé, vários dias. Como estudante de policia, escolheu os dois meliantes para sua tese final de curso. Infelizmente por um descuido fora pego e não via, no momento como sair dessa enrascada.
- Vamos logo, Maneco. Quero sentir a boca desse merda em minha glande.
Tendo as suas costas um revolver, Josué se ajoelhou oferecendo-se à braguilha do Maneco que se abria diante dos seus olhos. Nisso Josué viu uma pedra ao lado do pé do Maneco e seu cérebro logo formulou uma maneira de sair da situação.  Maneco já com o membro para fora das calças gritava:

- Vamos, seu merda, se não quiser morrer põem essa boca para funcionar.
Josué lentamente foi se aproximando do membro rijo com os olhos na pedra ao lado do pé de Maneco. Sabia que tinha que fazer tudo calculado, não podia se precipitar. E assim ele fez.

No momento em que sentiu o membro dentro da boca, apanhou a pedra, fechou os dentes com força, se jogou de lado e lançou a pedra acertando em cheio o rosto de Dedé que, com um urro, caiu para traz. Maneco se contorcia de dor numa poça de sangue. Josué rapidamente pegou a pedra e deixou várias vezes cair no rosto de Dedé. Depois pegou o revolver e disparou varias vezes em cima de Maneco.
No dia seguinte ao ler o jornal, Josué deparou com a seguinte noticia:
“A polícia encontrou no barracão das Indústrias de Linguiça S.A dois corpos, o qual tudo indica, briga de viciados. Identificado os corpos como sendo de Maneco e Dedé, dois meliantes procurados há tempos, estavam os dois mortos numa poça de sangue. Depois de uma investigação intensa, há um item que preocupa a policia. Levados os corpos para o médico legista, este confirmou faltar um pedaço do pênis de Maneco, o qual até agora não foi encontrado.”

Josué ficou amarelo. O que? Não pode ser? Na hora será que sua dentada foi assim tão forte que chegou ao ponto de engolir, sem perceber, o pedaço do pênis do bandido? Não esperou por resposta. Correu até o banheiro e vomitou até o que não podia vomitar. 

1 Comentário

mrtttony002

This web page is mostly a stroll-via for all of the data you wished about this and didn’t know who to ask. Glimpse right here, and also you’ll positively uncover it. play casino