quinta-feira, 12 de agosto de 2021

0

Quando meu olhar

 Quando meu olhar

Cruza com o olhar

De outra pessoa

Noto meu olhar diferente

E no olhar da outra pessoa

Noto um olhar indiferente

 

Meu olhar é olhar

Que não diz nada

Além de captar

Em palavras

A forma corpo

Que cruza com

A forma

Do meu corpo

 

Ele que me olha

Não vê em mim

As palavras que diretamente

Nele leio

 

Somos eu e ele um corpo

A ele indiferente

Assim que ele me olha

Desaparecemos rapidamente

 

Ele que me olha

Não sabe o que eu sei

Eu sei ao olhar

A pessoa que indiferente

Cruza com o meu olhar

 

Que esse olhar

E não olhar

 

É o mistério

É o segredo

É a parte da vida

Onde duas pessoas

Olha-se por olhar

Cruzam-se por se cruzarem

Nos passos cadenciados

Pela música vida

Seja o primeiro a comentar: