quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

0

- Saiba - Thabata Lima Arruda

Adivinhe.
Suas melancolias de ontem,
causam em mim umas certas incertezas,
e levam o meu sussego para longe.

Sabe.
As gotas de chuva
que traz sempre consigo
pesam sobre a minha fragilidade.
E seus cálidos e verdes olhos
fazem moldar em seus lábios
sorrisos de malícia.
Que me deixam corada.
Que me causam uma vergonha
quente e gostosa de se sentir.

São medos que estão espalhados
sobre as estradas que nos mantêm longe.
É o gosto doce da aventura
que torna o nosso vínculo arriscado.
Mas verdes olhos, ainda é verão,
ainda protejo o nosso melhor
das chuvas que sempre teimam em nos dissolver.

Adivinhe.
Minhas melancolias
causam em mim um distanciamento
involuntário, mesmo estando perto da tua pele.

E saiba.
Meus cálidos lábios
fazem moldar em meus olhos
uma alegria ingênua e sincera.
Que me causa receio.
Que me causa uma paz temporária.

São sensações paradoxas.

Adivinhe.
Você agora é o meu segredo.
Meu verde, melancolico e doce segredo.

Seja o primeiro a comentar: