sábado, 22 de maio de 2010

4

histórias de sucessão - Sonia Regina



nunca ganhei uma estrela e mesmo assim cavalgo a noite.  

tudo que é meu existe. 
meus pertences são profundos - já mergulhei neles.  
largos, têm limites: esbarram nos símbolos   

é episódio meramente mítico, a transcendência no ocidente:
já nos resolvem as crenças

acredito no teu sorriso e por ele aproveito os obstáculos.
tornam-se degraus. convertidos e contritos.

o sol é o sol, o dia e a noite se sucedem.
eu me sucedo.

sonia regina
8.5.10




Imagem: Selina De Maeyer 

4 comentários

SÔNIA PILLON

Profundo, misterioso... A busca do inatingível, a estrela, também pode nos leva a trilhar, atravessar obstáculos e encontrar um belo sorriso, mais palpável, encantador...
Lindo!

Jorge Xerxes

Sonia,

Belíssimo!

Poema de Unidade e Força Incomuns - Fisga de Alma.

Um Beijo! Jorge X

sonia regina

Sônia, eu não teria descrito melhor as emoções que me perpassavam quando escrevi esse poema.
Muito obrigada pela leitura sensível.

Beijos
da Sonia

sonia regina

Jorge querido,
Obrigada!

Ter a capacidade de suceder-se e estar aberto para as mudanças não é simples.
É uma rara "Unidade e Força Incomuns - Fisga de Alma", como vc diz.

Feliz porque sentiu o que pretendi passar.


Beijos
da Sonia