sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

0

LETRAS E ETC - 1º ANO

Quando cheguei, eu estava procurando por palavras. Tanto as de outras pessoas, quanto as minhas. Não faz tanto tempo assim, pouco mais, pouco menos, de um mês. Fui bem acolhido, disseram pra que eu me sentisse em casa e eu me senti. Abri a porta. Entrei na cozinha, passei pelos quartos, dei um tempo na sala. “Que casa mais aconchegante e organizada!” - pensei. Mais do que uma simples visita, perguntaram se eu não queria ser um residente. Orgulhoso, aceitei. Acatei as regras da casa e tomei afeto. Sinto que a cada instante mais e mais gente vem se achegando. Como eu, só pra dar uma olhada e acaba gostando. As pessoas ficam de uma forma ou de outra.

Letras e etc faz um ano. Gostaria de parabenizar a todos os que fazem desse sítio seu lar e desejar ao Letras Etc muitos e muitos outros aniversários, cada vez mais bonitos, maiores, melhores. Que venha o segundo ano.

Seja o primeiro a comentar: