sexta-feira, 27 de julho de 2012

0

Pequenas histórias 006
















Pequenas histórias

Pequenas histórias circulam entre transeuntes despreocupados com si mesmo.
Pequenas, algumas invisíveis, outras mais declaradas, compõem passos que transitam na calçada da fama sem que dela notem sua presença. Transitam como outros quaisquer. Transitam na fome de viver os minutos que lhe são preservados em horas de labuta e suor ingente deformando a pele nunca saciada.
Transitam de lá para cá e de cá para lá. Transitam numa insurgência ávida de se viver cada segundos da fibra que compõem o mundo de suas carnes flácidas e sexuais passadas em orgias dementes apenas para se sentirem presentes dentro de alguém.
E nos gostos cujos paladares variam, degustam o brilho das manhãs frias de primavera de um dia alcançarem o destino na ponta da lança da felicidade.
Procura instigante que causa feridas obscuras empalidecendo a alma nas vozes surdas de seus heróis mortos em vorazes overdoses.
Sinais lançados não conduzem os olhos para os destinos que se deseja. Cada um dos sinais conduz um ser derrotado a cair desfalecido na calçada da vida ingrata sepultado pela fútil multiplicidade cósmica de ser apenas um ser.
Assim recorre-se aos deuses enganadores como fuga em busca da salvação que não existe, se existe, ninguém sabe como é, e nem onde se encontra essa salvação.
Que talvez possa estar dentro de cada um.


pastorelli

Seja o primeiro a comentar: