sábado, 20 de outubro de 2012

0

SÁBADO COM OS AUTORES


[NESTE SÁBADO OS POSTS DE 13.10 A 19.10  DE 2012]


 

 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

0

Estrangeiro



No pesadelo da noite anterior eu morria nessas paragens. Velho e só, feito agora. Uma tarde igual...
[ler na íntegra]

 

 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

0

Instantâneo Impermanente


Diz-se que a fotografia É um instantâneo fiel. Mas quase nunca alivia Examinar...
[ler na íntegra]

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

0

BREVE ANOTAÇÃO SOBRE A (MINHA) SANIDADE


Nas religiões encontro santas pessoas e sobre elas me debruço em busco da...
[ler na íntegra]

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

0

Leonardo Boff - Deus, esse desconhecido conhecido



Nos dias 5 e 6 de outubro, em Assis, realizou-se mais uma edição do Átrio dos Gentios, iniciativa...
[ler na íntegra]

 

 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0

Pequenas histórias 25



                                                                                 Sagitta...
[ler na íntegra]

 

 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0

FORNO & FOGÃO



FORNO & FOGÃO ®Lílian Maial   Venho mastigando palavras,daquelas que jogam...
[ler na íntegra]

 

 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0

Leonardo Boff - Comensalidade: passagem do animal ao humano


A especificidade do ser humano surgiu de forma misteriosa e de difícil...
[ler na íntegra]



quarta-feira, 17 de outubro de 2012

0

Levantando



Primeiro deveria me preocupar com o narrador. Escolher quem narra. A forma como se conta um fato....
[ler na íntegra]

 

 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

0

Compensação - Capítulo VIII


  Quando cheguei a Zurique tudo estava muito bem planejado...
[ler na íntegra]

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

0

LUNA 3 - JANDIRA ZANCHI



LUNA 3. - Selvagens – Mona ria -  selvagens. Homens e pássaros, feras e vítimas....
[ler na íntegra]

 

 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

2

Puema 04



foi-se o tempo de pensar no passado. a coisa é daqui pra frente e eu já estou atrasad...
[ler na íntegra]

 

 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

0

Para apaziguar as borboletas


                                  ...
[ler na íntegra]

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

0

poema dezanove do meu livro "hierofania dos dedos"



(pintura de Peter Hurd, "Eve of St. John", s/d) 19. sossega sossega caminheiro e escuta o som das...
[ler na íntegra]

 

 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

0

PASSASTE POR MIM soneto de ADELINA VELHO DA PALMA


PASSASTE POR MIM                                                                        ...
[ler na íntegra]

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

1

Viagem do corvo



Finalmente terei duas horas de sono. Chego ao apartamento às 4h da manhã. Fico pensando nisso: em...
[ler na íntegra]

 

 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

4

Depois da chuva



Há duas horas rodando, a chuva tamborila sobre a minha cabeça , a cidade é um aguaceiro só . Sinal...
[ler na íntegra]

 

 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

0

Constipação, Portagem, Bertrand de Almada Fórum



Constipação, Portagem, Bertrand de Almada Fórum Não me ocorre nenhuma profissão mais repetitiva...
[ler na íntegra]

 

 

domingo, 14 de outubro de 2012

1

Cantos dos Cantos de Amor - Canto III



Canto III   Por onde anda aquele, por quem meu coração padece?Vem ter comigo,...
[ler na íntegra]

 

 

sábado, 13 de outubro de 2012

0

Deposto sobre o abismo - 3


...Então, naquela manhã, acordei e olhei o espelho. E vi uma cara amassada...
[ler na íntegra]

sábado, 13 de outubro de 2012

0

Pequenas histórias 24



                                                                                ...
[ler na íntegra]













Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Seja o primeiro a comentar: