sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

0

Pequenas histórias 36

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                                                  A TV digital


A TV digital começa domingo. Que beleza! Agora sim poderei ver aquele beijo mais nítido, mais sensual, língua com língua, ah! Sim, claro, poderei ver também a fome mais consistente, mais potente e, também, poderei ver o presidente com seu sorriso de nove dedos confiante, os ladrões mais resistentes derrubando barreiras por detrás dos muros, ah! Que beleza, domingo verei uma TV mais bonita, mais clara, meus ídolos vão estar mais charmosos, assim a vida de catadora de lixo é bonita, assim como o mendigo sorrirá com mais brilho na telinha da Globo. Quero ver o sangue bem vermelho dos noticiários locais e mundiais. Nossa! Estou contente, vou gastar meu décimo terceiro para comprar o conversor, mas valerá a pena, não vou ficar a margem, a margem só o cinema nacional, eu não, vou estar por dentro com a TV digital. E o que comerei? Ah! Não tem problema, se Chaplin comeu o sapato porque não posso comer o meu? Afinal, tudo vale a pena nesta vida que descubro pequena. Ah! Adoro a vida.


pastorelli

Seja o primeiro a comentar: