domingo, 31 de março de 2013

0

Pequenas histórias, grandes tragédias


Capitulo 2

Os Plooths eram seres terrivelmente perigosos para nós. Como baratas, onde havia um visível, existiam centenas que não podiam ser vistos. Feios como demônios. Eram seres nômades que viviam dos detritos das espaçonaves e das Estações de pouso do espaço. Mas seu alimento preferido era sangue humano. Suas antenas no alto da cabeça e no final das patas orientavam seus movimentos, e indicavam onde estava o que lhes interessava. No caso éramos nós, os habitantes da Estação 10.
Ao subir no elevador que me levaria à sala do General, as sirenes soavam em todos os cantos, e a voz serena, mas firme dele fez-se ouvir em todos os transmissores de som, e meu bip vibrou com tal insistência que tive vontade de desligá-lo. Acho que todos os bips de todos os oficiais estavam com o mesmo estalar nervoso naquele momento.
Ao chegar à sala do General, ele acabara de dar as ordens pelo intercomunicador a todos seus comandantes. A Estação 10 estava sendo atacada.
Ultimamente todas as Estações com habitantes terrestres estavam em perigo, eram atacadas por esses seres ávidos de sangue quente, quase todos os dias. Éramos seu prato favorito.

Seja o primeiro a comentar: