quarta-feira, 21 de agosto de 2013

2

TEU CORPO, MEU ABRIGO...


Poderia escolher outros lugares para pousar meus sonhos
Mas quis teu coração.
Poderia colocar-me numa galeira, conservando-me séculos após séculos
Mas preferi aquecer-me no calor das tuas mãos.
Poderia sair correndo, ganhar novos rumos, sentir novos sabores, descobrir novas cores...
Mas optei pelo mais simples e confortável dos sentimentos
Que é o teu amor.
Poderia fugir até a cidade mais longínqua
Mas desejei ficar na pousada mais próxima
Que é a tua alma.
Poderia calar meu amor mais insano
Mas não me contive
E digo, absolutamente segura,
Eu te amo!

Imagem - Google

2 comentários

Contos da Rosa

Lindo! O melhor lugar pra se estar - ao lado de quem se ama.



Penélope

Obrigada por vir, Rosa! Agradeço a atenção e o carinho!!!