segunda-feira, 20 de agosto de 2018

0

Pequenas histórias 288

Castradora





Um dia sonhei em ser médico. Minha mãe disse:

- Como se você tem pavor de sangue, desmaia.


Outro dia sonhei em ser padre. Minha mãe disse:

- Padre tem que vestir saia, não poderá casar.


Depois pensei em ser jogador de futebol. Minha mãe disse:

- Jogador de futebol, se você tem perna torta não sabe nem dominar a bola.


Aí falei que iria ser professor. Minha mãe disse:

- Para que? Pra morrer de fome? Abre os olhos menino.


Entrei na escola de artes plásticas. Minha mãe disse:

- Todo pintor é alcoólatra e viciado.


Então eu disse: vou ser ator de televisão. Minha mãe disse:
- Safado! Para transar com Deus e tudo mundo se nem bonito você é!

Decide ser escritor. Minha mãe disse:

- Quer morrer de fome mesmo, se pelo menos tivesse uma boa letra.

Vou ser militar das forças armadas. Minha mãe disse:

- Para morrer na guerra? Não terá vida nenhuma, será prisioneiro da farda.


Hoje sou miche, prostituto, moro e ganho meu alimento da rua
Em noites frias ou quentes, durmo sossegado sob o brilho da lua
Sou marginal vivo a margem da vida, mas sou feliz
Não tenho mais a minha mãe para tomar conta do meu nariz. 

Seja o primeiro a comentar: