segunda-feira, 27 de agosto de 2018

0

Pequenas histórias 289

Meus olhos passeiam



Meus olhos passeiam pensamentos nos contornos das vozes ressoando lágrimas metálicas de chuva.
Esparramam-se pelas mesas os papéis no silêncio dos corpos imunizados de amor e saudade.
Colhem-se os frutos nas tempestades do amanhã se esquecendo do passado e arduamente desejando o futuro.

Teu amor se perdeu nos trilhos das árvores ressequidas pelos desejos escondidos.
Não busco o que não tenho por ser preguiçoso e covarde.
Mas guardo o que tenho no escaninho da memória tudo o que me agrada.
Guardo com carinho tudo o que por mim se passou.

Não fomos o que poderíamos ser não por culpa minha ou sua.
Não fomos porque nossos destinos percorreram trilhas insólitas.
Não fomos porque nossas peles se divergiram em outras.
Não fomos porque não somos marionetes do sexo.

Meus olhos passeiam pensamentos no longe de nós dois.
Pastorelli

Seja o primeiro a comentar: