domingo, 28 de outubro de 2012

1

sem luz.


as imagens estavam borradas em sua mente, principalmente as dos corpos ausentes de luz que transitavam ao seu redor. os sons abafados que vinham daquelas bocas deformadas falavam mas não diziam, absolutamente, nada. 
ela estava apenas caminhando naquela confusão ofuscante cobrando certezas das coisas que lhe pareciam nítidas. mas não notou que o que de fato era limpo aos seus olhos não poderia lhe oferecer o certo. apenas insegurança. 
para ela o incerto não era bom, então resolveu se borrar junto aos corpos ausentes de luz para distrair a falta de certeza que esvaziou o teu íntimo. 
no instante que viu escorrer de si a própria luz, e notar que a tua voz se abafava, quis voltar e sossegar o coração nas incertezas daquilo que ainda era nítido. mas já era tarde. a tristeza feia a engoliu. e a pressa de preencher o que lhe faltava a fez perder o resto de luz que ainda possuía. tornou-se um daqueles corpos borrados e passou a observar e esperar que a saudade que sentia fosse o suficiente para ser salva. 

1 Comentário

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Como é bom ter amigos (as) mesmo que do outro lado da telinha! É assim que te sinto amiga virtual é real. È com carinho que passo mais uma vez no teu cantinho para desejar uma linda tarde de Domingo e que amanhã inicie uma semana abençoada com muita paz, saúde e com muita firmeza para vencer os obstáculos que surgirem na tua vida.
Gosto muito de um pensamento do livro MINUTOS DE SABEDORIA, de C. Torres Pastorino, que diz: TENHA firmeza em suas atitudes e persistência em seu ideal. Mas seja paciente, não pretendendo que tudo lhe chegue de imediato. Há tempo para tudo. E tudo o que é seu virá às suas mãos, no momento oportuno. Saiba esperar o momento exato em que receberá os benefícios que pleiteia. Aguarde com paciência que os frutos amadureçam para que possa apreciar devidamente sua doçura.
Que saibamos ter esta paciência e a coragem de lutar por nossos sonhos. “Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la” Barbara Pletcher
Bjuss Fica na paz de Deus. Lourdes Duarte http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Lembrando o sorteio, continua, veja link na lateral do blog, faltam menos de 100 seguidores para atingir a meta!! Participem!!