sexta-feira, 1 de outubro de 2010

0

Eu, invisual, me confesso - primeiro romance da poeta e contista portuguesa Adelina Velho da Palma

É com muito prazer que vimos comunicar a publicação do primeiro romance de Adelina Velho da Palma, poeta [excelente sonetista] e contista portuguesa.

Autora-colaboradora desta Casa, Adelina foi também a vencedora* de Desvendando um Conto 1, o primeiro concurso de resenhas que realizamos, e será a escritora que Letras et cetera trará no próximo boletim em alguns dias mais.

O prazo de entrega dos livros é de uma semana e este prazo é válido também para o Brasil.

Mais sobre Eu, invisual, me confesso ...


Pode também querer ler:
Nossos Escritores na Estante: http://nanquin1.blogspot.com/2010/03/nossos-escritores-na-estante.html


Resenha e Ficha Técnica de Eu, invisual, me confesso: http://nanquin1.blogspot.com/2010/03/nossos-escritores-na-estante-adelina_26.html

____________________________________________________________________
* Aqui, a resenha escrita por Adelina Velho da Palma sobre o conto UM ÚLTIMO TRAGO , de Borboleta.






Seja o primeiro a comentar: