sábado, 2 de outubro de 2010

0

[2010] Capa: postagens de de 27 de setembro a 1 de outubro



 Letras et cetera - Revista Digital
 
 

 

Sexta-feira, Outubro 1


 

Eu, invisual, me confesso - primeiro romance da poeta e contista portuguesa Adelina Velho da Palma




É com muito prazer que vimos comunicar a publicação do primeiro romance de Adelina Velho da Palma, poeta...
[ler na íntegra]

19 – A Dama do Metrô.




19 – A Dama do Metrô. O que o destino estava lhe preparando? Acreditava em destino? Não sabia dizer....
[ler na íntegra]

Cativar - Fernanda Leite Bião




"[...] – Eu não posso brincar contigo – disse a raposa. – Não me cativaram ainda. [...] - Que quer...
[ler na íntegra]

Quinta-feira, Setembro 30


 

Os Ciganos - Capítulo III



Aos trinta anos de idade Andras era muito respeitado como líder. Mas...
[ler na íntegra]

A minha quota-parte para a humanidade: Fernando Oliveira




...
[ler na íntegra]

Farrapos - Elaine Tavares




No Rio Grande era assim. Todos os dias, na escola, antes de iniciarem as aulas, havia o ritual de...
[ler na íntegra]

o pouso da libélula - sonia regina




não há uma maneira de olhar as folhas em dia nublado. o sol não as rompe ou anima. ilumina-as ...
[ler na íntegra]

A VASSOURA INDECISA - Francisco Coimbra




Uma vez que a vassoura tinha vontade própria, estava viva. Estando viva, era diferente das outras,...
[ler na íntegra]

Quarta-feira, Setembro 29


 

O harém do jardineiro



Nenhuma flor cheira como a sua congénerenenhuma cor ela divide com quem....
[ler na íntegra]

O LEÃO NOSSO DE CADA DIA - Rafael Nolli




hoje sou exatamente aquilo que tenho:centavos q não me compram felicidade alguma uma úlcera metafísica...
[ler na íntegra]

O LEÃO NOSSO DE CADA DIA II - Cássio Amaral




Para L. Rafael Nolli (Brother e Guerrilheiro Mor) Um grito no absurdo  Diz que poesia é pipoca...
[ler na íntegra]

Terça-feira, Setembro 28


 

Sobre as causas às quais eu tenho pena dos engenheiros




Foi com grande surpresa e admiração que recebi de uma pessoa pela qual eu tenho um grande apreço tecnológico...
[ler na íntegra]

POESIA



Poesia em desencanto: a casa no cantoda paisagemintroduz o elemento humano...
[ler na íntegra]

FAMA & GLÓRIA - Fernando Aguiar




No terraço do bar da 6th street ao fim da tarde também tenho o meu lugar ao sol. Quinze minutos de glória...
[ler na íntegra]

Celebração - Lílian Maial




Não te afastes dos caminhos dos meus passos, Que eu te cuido e te protejo das sombras! Vem pra meus...
[ler na íntegra]

Segunda-feira, Setembro 27


 

NUM CANTO DA TARDE - Fabrício Brandão




Esgotar a pilha de canções do poetinha, Enquanto se espera alguém chegar. Entre versos e planos, É bom...
[ler na íntegra]

Matéria não existe, tudo é energia - Leonardo Boff




O título deste artigo diz uma obviedade para quem entendeu minimamente a teoria da relatividade de...
[ler na íntegra]

THE VICTORY AND THE PAGE - Milena Martins




Para Alessandra Migueis. Olha, quis gritar, olha pra cima. Daí de onde você está, você ainda pode...
[ler na íntegra]

Midas [último capítulo] - Sonia Regina




CAPITULO 25 Ouvindo lindezas.  Procurava, com gestos que não eram seus conhecidos, tocar...
[ler na íntegra]


Seja o primeiro a comentar: