quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

1

o que ainda suja

lava meu corpo imundo de lembranças impregnadas, de traças, e fique com a tua delicadeza pura para que cada pedaço meu seja salvo de mim mesma. mate minha intimidade cada vez que a compartilhar com alguém, pois não reconheço mais em mim aquelas glórias passadas, são traças. salva cada palavra minha que tiver sendo escrita para dentro e me faça cuspir essa individualidade amarga, são farsas. sufoque todo sentimentalismo egocêntrico. todas as pessoas que criei e ainda respiram em mim, são falsas. LAVA! CADA SUJEIRA QUE ME CAUSA ESTAFA. são apenas traças, doenças falsas, farsas. me desfaça. lava meu corpo incrédulo de realidades soltas, de nada, e permaneça com a tua crença concreta para que cada pedaço seu ore por mim. mate minha ganância pelo futuro. me mata. salva cada egoísmo meu que insistir em desperdiçar a arte, são farsas. respire meus sentimentos generosos, são de graça. LAVA! CADA MANCHA QUE SUJA A NOSSA ALMA. são apenas palavras falsas que não me causam. sinta o que em mim já foi ressecado. desista do que não lhe for são, mas antes me salva. senão for agora, que seja daqui pra frente em nossa casa. 

1 Comentário

Jorge Xerxes

Thabata,

Forte e Vibrante;

Perfeito para a Quarta-Feira de Cinzas!

(Entrei pensando em postar um texto, mas depois de ter lido este... desisti; fica para outro dia...)

Beijo!

Jorge