domingo, 6 de janeiro de 2013

0

Enganos da Vida - Último Capítulo


Dei a ele o endereço de minha mãe. Iria ficar lá até decidir o quer fazer de verdade da minha vida. As mães sempre têm algo bom para nos dizer
Mais uma vez fiquei sabendo pelos jornais e por minha mãe todos os acontecimentos que envolveram meu nome, meu trabalho e minha vida.
Parece que com a prisão dos bandidos que estavam assolando a cidade com assaltos, mortes, drogas e tudo o que se possa fazer de mal, e meu nome associado ao braço direito do chefe do bando, fiquei famosa.
Minha mãe aconselhou-me a sair da cidade.
Pedi demissão do trabalho e decidi ir para o interior. Mesmo nada tendo a ver com tudo que meu marido fez, não me senti bem em viver no local onde as coisas me recordariam uma vida, que apesar de tudo, foi feliz.
E assim, hoje vivo no interior, trabalho como autônoma e pretendo entender a vida como ela é, e não como gostaria que fosse.

Seja o primeiro a comentar: